top of page

Olette Bollen da Connect4Value – The Circular Changemakers

Atualizado: 26 de ago. de 2021

(Entrevista reportagem no final do artigo)


💡 O que motiva uma pessoa a trocar a “segurança” de um emprego pela incerteza do empreendedorismo?

💡 O que leva uma pessoa a passar de espetador nos atuais desafios sociais e ambientais para parte da solução?

💡 Qual é o futuro que os atuais Circular Changemakers sonham em criar?

💡 E como desenvolver soluções que liguem vários atores, promovendo a colaboração e uma maior força e capacidades para criar um futuro que nos possamos orgulhar?



Mais uma vez deixei Almere para trás e fui em direção a Utrecht, umas das minhas cidades preferidas da Holanda onde passei uma tarde mesmo muito agradável, com a incrível e inspiradora Olette Bollen da Connect4value. Por entre passeios pela cidade de Utrecht, conheci mais sobre a sua história e a história da connect4value, que tenho a certeza vão gostar tanto quanto eu.


A Connect4value é uma empresa social, que potencia o impacto sustentável através da promoção da colaboração e das parcerias. Para que isto aconteça, a Connect4value desenvolveu um conjunto de soluções e ferramentas que ajudam as organizações públicas e privadas a juntarem forças. Assim, em conjunto, estas podem desenvolver soluções para os atuais desafios ambientais e sociais, criando um futuro mais positivo para o nosso planeta.



Alinhada com o objetivo de desenvolvimento sustentável 17 “Parcerias para os objetivos”, a Connect4value disponibiliza soluções como consultoria, coaching, formação, ferramentas digitais e “connect cafés”.


A Olette partilhou comigo o seu percurso, o seu amor ao empreendedorismo social e visões para o futuro, numa entrevista que em breve vão ter oportunidade de assistir em mais um episódio do #TheCircularChangemakers! 🐝🌍



Assista ao 3.º episódio da série The Circular Changemakers - The Netherlands:



bottom of page