top of page
Evento Meetup

BeeSocial

Transformação Circular

Eventos Circulares de Impacto

Mentoria

Eventos Circulares que potenciam os negócios 

 

"BeeSocial": Eventos que asseguram a Transformação Circular dos negócios 

Eventos para a promoção e divulgação do conceito e dos projetos relacionados com Economia Circular

Os eventos BeeSocial estão desenhados para aqueles que pretendam contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável, criando soluções mais justas e circulares para todos nós.

 

O objetivo da nossa solução "BeeSocial - Transformação Circular" ​é sensibilizar e educar os participantes para os atuais desafios ambientais, sociais e económicos, através de ações práticas, dinâmicas e leves centradas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Economia Circular e Ecoinovação. 

Alguns dos nossos Eventos Corporativos são:​

  • Laboratórios de Inovação Circular

  • Bootcamps Circulares

  • Team Building

  • Eventos Business Match

  • Tours Circulares

  • Seminários, Tertúlias e Talks

WhatsApp Image 2019-07-16 at 16.41.26.jpeg
Bolas leve do vintage
Estudantes universitários no corredor

Para quem?

 

As soluções incluídas na "BeeSocial - Eventos para a Transformação Circular" pretendem, de maneira geral, capacitar e sensibilizar pessoas das empresas e organizações para os temas que envolvem o modelo da Economia Circular e da Sustentabilidade, através do poder transformador das nossas ações.

 

Por isso, as soluções BeeSocial são destinadas a:

 

  • Microempresas

  • PME's

  • Organizações Públicas

  • Associações

  • Universidades e Escolas profissionais

Se pretendes impulsionar a tua organização através da circularidade, este Programa é especialmente indicado para ti.

BeeSocial - Algumas das nossas soluções

 

1. Eventos Business Match

 

Organizamos sessões de business matchmaking, promovendo as parcerias e simbioses que acelerem a transição dos sectores mais relevantes para esta transformação. 

2. Tours Circulares

 

Organizamos tours em vários pontos do país, com visitas guiadas a projetos pioneiros na área da economia circular. Organizamos igualmente tours internacionais em países como a Holanda. 

3. Seminários, Tertúlias e Talks

 

Facilitamos eventos que promovem o debate à volta de temas diversos e relevantes associados à transformação circular, e promovemos a divulgação de projetos inspiradores e pioneiros na área da circularidade. 

O que incluem as nossas soluções BeeSocial

Descrição
Criação de ações ajustadas às necessidade de cada organização
Sessões práticas e interativas
E-book inédito sobre casos de economia circular em Portugal
Acesso aos materiais das sessões
Follow up e esclarecimento de dúvidas
Acesso a rede de contactos nacionais e internacionais
Conteúdos digitais exclusivos

Os Resultados desta Transformação 

 

Compreender os princípios, os desafios e as soluções associadas ao modelo da economia circular, considerando os impactos positivos relacionados com a adoção deste modelo;

Preparar melhor as pessoas, estudantes, ou mesmo os colaboradores de uma empresa, ou organização, para lidar com os desafios futuros relacionados com a circularidade e a sustentabilidade;

Repensar as práticas diárias no ambiente organizacional, tendo em conta os impactos das nossas ações para o nosso planeta e para as pessoas;

Conhecer a proposta da Agenda 2030 e a importância que tem cada um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS's) para acelerar a transição circular da nossa sociedade;

Potenciar o desenvolvimento de projetos e programas nos ambientes educacionais e empresariais tornando os negócios mais responsáveis e gerando maior competitividade. 

Mão amiga
Mão amiga
Mão amiga
Mão amiga
Mão amiga
IMG_20200904_141202.jpg

Pretendemos ampliar a consciência das pessoas através dos nossos eventos circulares, dando-lhes as ferramentas necessárias para impactar de maneira positiva a nossa sociedade e o nosso planeta.

 

Transforma as pessoas da tua organização em agentes desta mudança e ajuda-nos a criar um futuro mais circular e sustentável para todos nós.

Pede já o nosso Flyer Informativo com mais detalhes sobre cada uma das nossas soluções pelo e-mail hello@beecircular.org com o assunto Flyer BeeSocial.

AGENDA HOJE UMA REUNIÃO PARA CRIARMOS O TEU EVENTO CIRCULAR DE IMPACTO 

bottom of page