top of page

BeeCircular dinamiza o Workshop “A Economia Circular Aplicada ao Setor Agroalimentar”

Atualizado: 22 de mar. de 2023

No dia 9 de outubro de 2021 a BeeCircular estará em Vila Pouca de Salzedas, no Município de Tauroca, com mais uma edição presencial do Workshop “A Economia Circular Aplicada ao Setor Agroalimentar: Desafios, Oportunidades e Vantagens”.



Este evento acontecerá das 14h às 18h na Associação para o Desenvolvimento Local - Inovterra, onde iremos abordar sobre o conceito e os princípios do modelo da economia circular, bem como os principais desafios, oportunidades e vantagens associadas à sua aplicação prática no setor agroalimentar.


Todos os participantes receberão um e-book gratuito sobre economia circular e os modelos de negócio que favorecem a transição e terão acesso aos slides do workshop.


Informações úteis:


Data: 9 de outubro de 2021

Horário: 14h às18h00

Local: Associação para o Desenvolvimento Local - Inovterra Rua Nova - Vila Pouca, 3610-074 Vila Pouca de Salzedas

Programa:


I. Introdução à Economia Circular II. O Diagrama de Borboleta e a sua Aplicação Prática

III. Modelos de Negócio e Estratégias para a Transição

IV. Plano de Ação para a Economia Circular em Portugal

V. Ciclo de Vida e Inovação Circular: mapeamento e Identificação de Oportunidades


Formadora:


Formadora e Business Coach certificada, Mariana Pinto e Costa é especializada em Empreendedorismo e Inovação e Mestre em Estratégia Empresarial.


Trabalhou 4 anos enquanto Gestora de Projetos Financiados e, desde 2019, que se tornou polinizadora da Economia Circular através da BeeCircular e da Circular Economy Club Almada.


Já apoiou e dinamizou várias ações de capacitação para empresas, administração pública, universidades e escolas. É atualmente uma das Ellen MacArthur Foundation's Pioneers e uma das mentoras do programa desta entidade From Linear to Circular 2021.


________________

Inscrições, informações e condições de participação pelos contactos:

Telefone: 254 677 510

0 comentário
bottom of page