top of page

BeeCircular Organiza Primeira Sessão de Networking Online

Atualizado: 22 de mar. de 2023


No próximo dia 15 de julho, a BeeCircular irá realizar a primeira sessão de Networking Online BeeSocial com o tema “Como assegurar a evolução e prosperidade financeira dos negócios de impacto social e ambiental - Crenças limitadoras e desafios”.


O evento “BeeSocial - Das conversas às conexões de impacto” acontecerá uma vez por mês, e em cada sessão serão debatidos diferentes temas relacionados com a economia circular e a sustentabilidade, com foco na evolução do empreendedorismo social e circular.


O objetivo destes encontros é aproximar as comunidades, promovendo a criação de conexões, sinergias e colaborações, que contribuam para o desenvolvimento sustentável e a transição das sociedades, para um modelo assente nos princípios da Economia Circular.



A participação neste evento tem um custo de 6 € por cada sessão, sendo necessária a sua inscrição, a qual pode ser realizada através da página dos Eventos da BeeCircular.


Informações úteis:

Data: 15 julho de 2021

Horário: 17h00 – 18h30

Local: Online (Em Direto)


Agenda:

17h00 – Abertura e boas-vindas

17h10 – Apresentação dos projetos convidados

17h30 – Tertúlia “Como assegurar a evolução e prosperidade financeira dos negócios de impacto social e ambiental - Crenças limitadoras e desafios”

18h00 – Conclusões finais da tertúlia

18h10 – Networking



Mediadora

Mariana Pinto e Costa é especializada em Empreendedorismo e Inovação, Mestre em Estratégia Empresarial, Formadora e Business Coach certificada.


Trabalhou 4 anos enquanto Gestora de Projetos Financiados e, desde 2019, que se tornou polinizadora da Economia Circular através da BeeCircular e da Circular Economy Club Almada.


Já apoiou e dinamizou várias ações de capacitação para empresas, administração pública, universidades e escolas. É atualmente uma das Ellen MacArthur Foundation's Pioneers e uma das mentoras do programa desta entidade From Linear to Circular 2021.



------------------------------------------

0 comentário

Comments


bottom of page