top of page

Silvex organiza passatempo que promove a sustentabilidade no Canal HORECA

Atualizado: 25 de ago. de 2021



A Silvex, fabricantes de sacos de plástico e papel, películas e alumínio e soluções biodegradáveis, está empenhada em reforçar o seu compromisso a favor da sustentabilidade.

A empresa portuguesa que tem assente na sua estratégia a Economia Circular, ao incorporarem os seus resíduos em novos produtos, utilizando assim menos 40% de matéria-prima virgem, quer agora ajudar os portugueses a gerir os seus resíduos da melhor forma possível, apostando especialmente nas empresas que atuam no Canal HORECA.


Desta forma, a Silvex em parceria com a Novo Verde e o Chefe Chakall, lançaram a campanha “Quando os resíduos são bem tratados voltam sempre”, de modo a promover a melhor gestão dos resíduos nestes estabelecimentos.


Campanha "Quando os resíduos são bem tratados voltam sempre", desenvolvida pela Silvex e em parceria com Novo Verde e Chefe Chakall
Campanha "Quando os resíduos são bem tratados voltam sempre""

Para incentivar a adesão a esta campanha por parte dos proprietários dos estabelecimentos, foi assim criado um passatempo "Tratamos bem os Resíduos", que desafia-os a submeterem uma fotografia criativa que prove a forma como tratam bem os resíduos.


O passatempo encontra-se a decorrer entre os dias 6 de julho e 4 de agosto, onde as 50 melhores fotografias serão premiadas com ofertas Silvex, tendo em vista a promoção de comportamentos sustentáveis, designadamente ecopontos e sacos reciclados.


O seu regulamento pode ser consultado na integrada na página do passatempo.


_________

Fontes:



0 comentário

Comments


bottom of page