top of page

Programa "Parceiro Sustentável" apoia as empresas na mudança para práticas mais ecológicas

Atualizado: 25 de ago. de 2021



A Novo Verde em parceria com ERP Portugal, ambas empresas gestoras de resíduos, anunciaram recentemente o lançamento do seu novo programa "Parceiro Sustentável".

Novo Verde e ERP Portugal apresentam programa Parceiro Sustentável
Programa "Parceiro Sustentável" da Novo Verde e ERP Portugal

O programa tem como objetivo apoiar e inspirar as empresas a desenvolver iniciativas pautadas pela sustentabilidade, bem como divulgar as melhores práticas ambientais encetadas a nível corporativo.


O novo projeto assenta na divulgação de conteúdos e comunicação para que as empresas parceiras com quem trabalham a Novo Verde e ERP Portugal, possam melhorar as suas práticas sustentáveis e divulgá-las com os seus stakeholders.


Através do programa é possível ter então acesso a um conjunto de ferramentas exclusivas e personalizáveis nas quais se incluem vídeos explicativos, documentos informativos, peças gráficas e medidas que poderão ser implementadas nas organizações, levando à diminuição da pegada ecológica.


Estas ferramentas dividem-se ainda em dois temas: o primeiro pelos resíduos de embalagens sendo a Novo Verde responsável por estes conteúdos, e outro pelos resíduos de equipamentos elétricos, eletrónicos, pilhas e acumuladores, os quais são responsabilidade da ERP Portugal.


As empresas que pretendam aderir ao programa, devem fazê-lo através das respetivas páginas web Parceiro Sustentável Novo Verde ou Parceiro Sustentável ERP Portugal, conforme o tema pretendido.


_________

Fontes:




0 comentário

Comentários


bottom of page