top of page

Negócios à (Sobre)mesa: Vamos falar de Eco-inovação?

Atualizado: 26 de ago. de 2021

No dia 24 de setembro de 2019, a BeeCircular irá marcar presença no evento de networking Negócio à (Sobre)mesa em Aveiro, onde irá dinamizar a talk "Vamos falar de Eco-inovação?", sobre temas tão relevantes nos dias de hoje como a Economia Circular e os Modelos de Negócio que potenciam a transição para este modelo. Vai ser uma conversa descontraída, no entanto, pensada de modo a promover o esclarecimento sobre estes temas e insights sobre como potenciar os negócios através de uma postura ecológca e responsável.



A iniciativa Negócios à (sobre)mesa já acontece desde 2013 e aposta na informalidade dos seus métodos. Tem como objetivo estabelecer relações de confiança entre os seus participantes, de forma a alavancar os seus negócios.

Neste evento, que conta com um jantar, pretende-se juntar empresários inovadores, criativos e empreendedores de forma a partilhar experiências, potenciar novos negócios e diferentes estratégias empresariais.


Sem obrigações de participação, contratos e/ou qualquer tipo de associados, "Negócios à (sobre)mesa" é um evento voluntário para cada um dos seus participantes.

Informações sobre o evento: Negócios à (sobre)mesa 24 setembro 2019 - última 3.ª feira no mês. Confirmação da presença pelo formulário: https://goo.gl/forms/ZT6JHpLtukkz1DsV2

Preço até dia 21/9/2019: 12,5 €

Dados para pagamento: Entidade: 21312 Referência: 127 792 825 MBway 966137577

Envio do comprovativo de pagamento para hcarvalho@neuroit.com, ou 15 € no ato do jantar.

0 comentário
bottom of page