top of page

Beat the Butt cria protótipo para combater as beatas no ambiente e está à procura de testers

Atualizado: 25 de ago. de 2021


A empresa portuguesa Beat the Butt criou um projeto 100% nacional com a finalidade de acabar com as beatas no meio ambiente, ao criar um sistema de recolha seletivo de beatas de cigarro de forma prática.


Beat the Butt combate as beatas no ambiente
Beat the Butt

Segundo o comunicado da marca, o produto, com o nome homólogo à marca (Beat the Butt), não é apenas um cinzeiro portátil e prático, mas sim uma estratégia integrada que combina um porta-maços de cigarros com um cinzeiro acoplado, capaz de levar pelo menos 20 beatas.


A missão da organização passa, assim, por mudar a forma como se olha para as beatas e para o impacto que estas têm no ambiente.


O objetivo é que cada fumador tenha sempre disponível um cinzeiro e quando necessitar de adquirir um novo maço, na sua deslocação aos quiosques ou bombas de gasolina, encontre coletores de beatas, as quais serão posteriormente recolhidas e transformadas em novas matérias-primas.


Desta forma, a estratégia da Beat the Butt combina um produto, uma rede de recolha e a transformação das beatas em novos produtos (Re-Butt Network).


O Beat the Butt, encontra-se ainda em fase experimental, estando à procura de possíveis testers. Para poder colaborar, basta preencher o formulário presente no website da marca, ou contacta-los através das suas redes sociais de facebook ou instagram.



_________



0 comentário
bottom of page