top of page

quinta, 07/11

|

Quarteirão das Artes

Vamos Falar sobre Eco-inovação?

Como promover a evolução da sua empresa através da Economia Circular (Talk)

A inscrições encontram-se encerradas
Ver outros eventos
Vamos Falar sobre Eco-inovação?
Vamos Falar sobre Eco-inovação?

Horário e local

07/11/2019, 17:00 – 18:00

Quarteirão das Artes, R. Conde Ferreira 3, 2800-016 Almada, Portugal

Sobre o evento

Apresentação, reflexão e debate sobre a Economia Circular, a Eco-inovação e às inúmeras oportunidades que estas representam para as organizações e para as sociedades. Iremos clarificar alguns dos principais conceitos associados à economia circular, explorar algumas das oportunidades que esta possibilita para os atuais ou potenciais empreendedores e os benefícios que esta postura gera para todas as partes envolvidas.

Pretendemos desta forma gerar reflexão nos atuais e futuros empreendedores e sublinhar as vantagens que uma postura ecológica, agregadora e regeneradora pode ter para os seus negócios, por forma a que os mesmos possam evoluir de forma sustentável, quer do ponto vista ambiental, como financeiro.

Programa 

A. Introdução a Economia Circular  

B. Visão Geral e Discussão sobre as Oportunidades da Economia Circular   

C. Eco-inovação: Conceito e Fases  

Destinatários 

Destinado a atuais ou potenciais empreendedores ou profissionais nas áreas de gestão, planeamento, estratégia, inovação ou similar. 

 

Formadora

Empreendedora, daydreamer e positiva incurável, Mariana Costa é licenciada em gestão, especializada em empreendedorismo e inovação e mestre em gestão e estratégia empresarial. Tem uma longa experiência profissional na área comercial e enquanto gestora de projetos financiados pelo Portugal 2020. Por paixão à comunicação, têm um blog de escrita criativa onde publica alguns textos da sua autoria (Relatórios de Circunstância). É Formadora e Coach certificada. 

 

Contactos: 

Tel.: + 351 96 398 38 93 

Email: Beecircular.geral@gmail.com 

Ingressos

  • Vamos falar sobre Eco-inovação

    Registo na Talk Vamos falar sobre Eco-inovação?

    €0,00

Total

€0,00

Compartilhe esse evento

bottom of page